Informação sobre candidaturas e funcionamento do curso em 2020-21

Aviso 1:

Informamos que, devido à imprevisibilidade do evoluir da pandemia do COVID-19, a estadia na Universidade de Frankfurt dos alunos que se inscrevem neste mestrado em 20/21 passará para o 3º semestre (ano letivo 2021-22). O 1º semestre funcionará em regime b-learning com a oferta de unidades curriculares da UMinho e da UFrankfurt.

Aviso 2:

Informamos ainda que, no Instituto de Letras e Ciências Humanas, devido à situação da Pandemia Covid19, a título excecional e à espera do que possa indicar a Tutela, serão aceites as candidaturas a mestrado de quem preveja concluir a licenciatura até ao final do ano letivo mas não tenha ainda o comprovativo, devido ao fecho adiado do Livro de Termos para 30 de julho. Os candidatos que forem aceites nestas condições deverão enviar o dito documento comprovativo da conclusão do 1º ciclo até ao dia 6 de agosto para o Conselho Pedagógico do Instituto de letras e Ciências Humanas, através do email pedagogico@ilch.uminho.pt, sob pena de exclusão da seriação.